Política de Trocas e Devoluções
A satisfação do nosso cliente é garantida, por isso respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas.
Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos: Prazo da Devolução – O prazo da devolução só pode acontecer em até SETE DIAS corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.
Embalagens – Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto, a lei não cobre produtos que foram usados ou provados! Envio – Ao entrar em contato conosco informando a troca, o cliente deverá arcar com os custos de frete. – O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.
Procedimento Pós Recebimento – Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido. – Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:
O produto ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença via formas de pagamento disponíveis no site e se for a menos o restante do valor pode ser feito um cupom de desconto ou reembolso).
Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código) Reembolso do valor total gasto na compra. Como Funciona o Reembolso? O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida: Cartão de Crédito – Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 40 dias úteis APÓS análise da mercadoria. (Prazo fornecido pela própria Cielo e/ou sistema pagseguro).
Demais Formas de Pagamento – Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 40 dias úteis APÓS análise em vendasfeitas no site da mercadoria.
Caso Haja Troca, em Quantos Dias o Cliente Recebe? – O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente, mas podemos considerar o envio na forma E-Sedex para Rio de Janeiro e PAC para o Restante do Brasil.
POLÍTICAS DE TROCAS POR DEFEITO
Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de TRINTA DIAS corridos (final de semana e feriado também valem!), e as políticas e procedimentos serão os mesmos: Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a nossa empresa não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. Se COMPROVADO o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO, porém, o envio consideramos na forma E-Sedex para Rio de Janeiro e PAC para o Restante do Brasil.